Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sade Sexta-feira no HSBC Arena

Sei que a galera mais nova talvez não conheça essa cantora... eu fui apresentada à ela pelo meu pai, quando eu ainda era uma criança. Amei... romântica, sexy, cara de latina, cubana, sei lá... esguia, com vestidos longos e com as costas nuas. A voz mais aveludada que eu já ouvi.
Não perco esse show por nada!
Fica a dica:
Casais: depois de lá direto para a "caminha"... porque não tem como o sex appeal não ir nas alturas depois de um show desses!


Para quem ainda não conhece e para os admiradores, vai a clássica da Sade: Smooth Operator.

Beijos calientes!





Os preços dos ingressos variam de: R$750,00 / R$375,00 (meia entrada)  à  R$240,00 / R$120,00 (meia entrada).

 

Pontos de Venda:


Bilheteria Oficial HSBC ArenaAv. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca
Horário de Funcionamento: De segunda a domingo – das 10h às 18h

* SITE:
www.ingresso.com
Formas de pagamento: todos os cartões de crédito.

* CALL CENTER: 4003 2330 (custo de ligação local)
Horário de Funcionamento: das 9h00 às 21h00 de segunda-feira a domingo.

Formas de pagamento:

Serão aceitos os cartões de crédito e débito Vida e Mastercard,
além de pagamento em espécie.

* 25% de desconto para clientes do HSBC na compra de até 4 ingressos inteiros por CPF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário