Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Não sou eu, eu juro! Filme

Acabei de ver um filme lindo, triste, sensível e engraçado...
Conta a historia de um menino de 10 anos que foi abandonado pela mãe.
Sua mãe vai para a Grécia e ele passa a morar com seu pai e irmão.
Ele se sente muito infeliz, e tenta se matar... algumas vezes. Mas o diretor do filme conseguiu transformar essa historia aparentemente triste, em algo lindo, delicado e... triste, claro.
Um dos personagens mais interessantes e complexos que eu já vi.
Chorei e amei.

Direção e Roteiro: Philippe Falardeau
Título original: C'est Pas Moi, je le jure!
Esse filme foi premiado nos festivais de Berlim e Toronto.
Não achei o trailer com legenda em portugues...


"A vida não é feita pra mim, mas eu pareço ter sido feito pra vida." Frase de León; 10 anos - protagonista do filme.

3 comentários:

  1. onde consigo baixar esse filme em portugues ou legendado???
    quem souber me mande o link do dowload no meu email: lbfloanlbflu@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://tocadoscinefilos.net.br/nao-sou-eu-eu-juro-2008/

      Excluir
  2. Alguém por favor, sabe onde eu baixo esse filme legendado em pt? Estou a semanas procurando e não consigo😭

    ResponderExcluir